1.Prazo de Envio:

O prazo de envio é de até 2 horas após a confirmação de pagamento.

 

2.Acompanhamento do Pedido:

Assim que é confirmada a compra, já repassamos a instruções para resgatar o Código de Ativação de 16 Dígitos na Nintendo eShop.

 

3.Local de envio:

 Todos os pedidos são enviados pelo WhatsApp, Instagram ou e-mail.

 

4.Alterações no Pedido:

Para solicitar alterações no pedido, como o envio de outro jogo ou DLC, entre em contato conosco o mais rápido possível após a compra. Se o pedido já estiver com o status de “enviado”, não será mais possível fazer nenhuma alteração.

 

5.Cancelamento de Pedido:

O cancelamento é possível se o processo de envio do Código do produto ainda não tiver sido realizado. Entre em contato imediatamente para solicitar o cancelamento.

 

6.Prazo de Entrega:

O prazo de entrega do Código é sempre feito de forma mais rápida possível através dos canais informados no ponto 3.

 

7.Dúvidas sobre o pedido:

Caso ocorram dúvidas, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo WhatsApp (+55 13 98825-2710 ou +55 13 99177-5209) ou por e-mail ([email protected])

 

Lembramos que estas informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que os clientes leiam atentamente as políticas antes de efetuar uma compra. Em caso de dúvidas, nosso suporte ao cliente está disponível para ajudar.