1.Prazo de Envio:
O prazo de envio é de até 2 horas após a confirmação de pagamento.
2.Acompanhamento do Pedido:
Assim que é confirmada a compra, já repassamos a instruções para resgatar o Código de Ativação de 16 Dígitos na Nintendo eShop.
3.Local de envio:
Todos os pedidos são enviados pelo WhatsApp, Instagram ou e-mail.
4.Alterações no Pedido:
Para solicitar alterações no pedido, como o envio de outro jogo ou DLC, entre em contato conosco o mais rápido possível após a compra. Se o pedido já estiver com o status de “enviado”, não será mais possível fazer nenhuma alteração.
5.Cancelamento de Pedido:
O cancelamento é possível se o processo de envio do Código do produto ainda não tiver sido realizado. Entre em contato imediatamente para solicitar o cancelamento.
6.Prazo de Entrega:
O prazo de entrega do Código é sempre feito de forma mais rápida possível através dos canais informados no ponto 3.
7.Dúvidas sobre o pedido:
Caso ocorram dúvidas, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo WhatsApp (+55 13 98825-2710 ou +55 13 99177-5209) ou por e-mail ([email protected])
Lembramos que estas informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que os clientes leiam atentamente as políticas antes de efetuar uma compra. Em caso de dúvidas, nosso suporte ao cliente está disponível para ajudar.